terça-feira, 5 de abril de 2011

eu sinto-me afastado gradualmente afastado afastado de ti mariana vou dar-te um gato e quero que lhe chames Yegor queria que viesses viver comigo num sétimo andar fodia-te bem todos os dias e obrigava-te a dormir despida esta era não é a era do gelo tu és tua como eu sou teu o tempo todo senta-te ao meu lado no sofá e fala-me do que tu gostas de falar das comunidades e de como devias ter estudado sociologia a minha atracção por ti começa no pensamento e antes os dois estávamos doentes agora tu está curada e não sabes como me dizer quem são os outros é quase maio sempre que te amo ou coisa parecida mas tu não escreveste o meu nome nos muros e agora resta a angústia dos muros vazios e um livro sobre ti e sobre como pousavas sempre os anéis na cabeceira em maio devias trazer contigo o gato e os livros de sociologia e fazer-me sumo de laranja de manhã [se o sol entra]com os olhos verdes se os teus olhos são verdes mariana temos pouco a perder

1 comentário:

Frankie Teardrop disse...

gosto de dormir com mulheres despidas e gatos nos pés_nv