segunda-feira, 11 de abril de 2011

olha rapaz, diz-me o que se passou no convento que eu não conseguia ouvir-te falar sem suar das mãos e pensar em beijar-te com muito medo como quando era pequena e achava que devia fazê-lo mas metia-me impressão mas porque não me roubaste tu um beijo ali no convento tanto calor parecia o calor das freiras a rezar no verão mesmo dentro da igreja eu agora estou diferente porque as cidades mudam-nos ainda mais do que as estações do ano e as estações de comboio e tu sabes que me inspiras e é isso que eu gosto em ti mas olha rapaz como eu estou diferente se me roubasses agora um beijo eu contava-te tudo sobre o meu namorado e como ele vive no méxico e mesmo assim eu só penso nele e nos ombros dele e nos vinis dele e nos The Cramps roubados mas se me levasses a viajar sem destino temporal e sem destino espacial assim de carro assim com música assim a ficar tonta como no alentejo no verão por causa das cores eu não sei onde acabaríamos e é mesmo isso que eu tenho medo de saber porque só no carro senti que não tinha fim e o meu namorado do méxico vendeu vinis para juntar dinheiro para vir ter comigo e tu não. O que fazes a 27 de Maio?

1 comentário:

Anónimo disse...

27 de maio estarei em frança