quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Há dias em que desço a avenida e ligo a uns quantos amigos
Só um ou dois atendem
Tenho muitas coisas para dizer
E muito rápido
Gosto deles
Depois penso que de qualquer forma a descer a avenida não conseguiria falar com todos
Tenho muitas coisas para dizer

Depois tenho outros dias
Não consigo organizar as ideias
Não sei o que dizer
Não desço a avenida

Ou desço mas não me lembro de ligar a ninguém
não me lembro de ouvir música
não me lembro de porquê, nem de onde, porque tudo
ou não sei
não sei se sei ou sabia antes

Ou então desço a avenida
e vejo os outros, há pouca gente na rua
mas muita para o tamanho da avenida
ferem-me, fere tudo ao abrir os olhos
adormeço ou fico dormente

Agora
Estou a pensar como 
são diferentes as pessoas

São diferentes ao descer a avenida
cada dia,

Agora estou a pensar que Joana Baez 
É bom para descer a avendia
nos dias em que nos conseguimos lembrar de ouvir música
Vou ouvir agora

Youtube

Mas se não, só cinzento. (não costumo usar muito adjectivos)

Eu sei que sou eu que faço o mundo
Mas eu às vezes não consigo agradar-me.



Sem comentários: