quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

andar sozinho

começei a aceitar-me agora. agora. tenho 27 anos porra, porquê que ninguém me explicou isto antes.

aceito-me sou feliz.

percebo que sou perfeita e encontro-me feliz sozinha, e sim queria estar contigo para partilhar esta felicidade. mas estou bem sozinha, vejo-me , não me fujo. finalmente não dependo de nada e posso ser o que quiser então sinto que existo para sempre. hoje existo de forma infinita, expandida, hoje sei que existirei mais do que eu própria.

todas as emoções para trás, ali , no passado, parecem enganos.
mas até nisso eu tenho de perdoar-me
senti tudo o que senti
é porque tinha de ser sentido
o sentimento é tão bom que até a poesia se estraga.
mas não, a poesia também nasce do belo, também nasce da paz, também nasce da vontade de ser feliz nela própria.



Sem comentários: