quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mordo-te os dedos

beija-me os dedos ou morde-me os dedos ou vamos acabar com a brincadeira.
deixa-me em paz ou dá-me beijos sem bebedeira.

trinquei o lábio,
já nem é doce, já nem é cigarro.

já é cinzeiro.

vamos acabar com a brincadeira.
não me peças dedos nem mãos onde só há doença.
vamos acabar com a tristeza.

deixa essa mão bem longe da chapada.
se cair bato com os queixos na calçada.
isto não é lisboa.
isto são dedos sem luvas onde se enfiarem.

isto são saudades da saudade.
isto é crescimento sem ter para onde.

isto não é saudade é papel branco sem tinta.

dá-me uma máquina de escrever.
se fosse tudo, era tudo prazer.

beija-me os dedos ou morde-me os dedos ou vamos acabar com a brincadeira.
deixa-me em paz ou dá-me beijos sem bebedeira.

Sem comentários: