domingo, 4 de dezembro de 2011

ilhas Galápagos

o meu primo está apaixonado pela minha prima Maria. estamos todos. eu estou apaixonada por ele. Canalha. é quase primo é quase irmão é mais paixão de familia do que qualquer Maria deslumbrante portuguesa e popular. directamente a ti queria dizer-te que o meu presente é o teu futuro, porque é em mim que te projectas, primo, não falemos mais de sexo nem da promuscuidade hoje porque a promuscuidade é a nossa garantia de para sempre. não há dióxido que te estrague aos meus olhos, o teu coração está na minha mão esquerda e o canivete do Spikles na minha mão direita, só tenho medo que te afogues. viana do castelo é a cidade de ficar e morrer e não a cidade de mudar. todas a vezes que sou pateta é na ânsia de te fazer feliz. uma vez pateta sempre pateta. hei-de estragar os teus planos projectados a dez anos, eu tenho a carta. a protecção, o azilo, é da tia laura. roubo-lhe isso. parto-te todo como tu no skate. o meu irmão quer casar comigo, mas sabes como ele é dificil comigo e fácil contigo. no final dos teus dias, estarás cego, mal ouves. nessa altura levo-te sim ao equador. Vais ter cinzas espalhadas nas ilhas Galápagos.

Sem comentários: