quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ontem foi tão tarde.

Hoje vou para a cama
Hoje vou para a cama
Hoje vou para a cama

Amanhã não saio do quarto
Amanhã não saio do quarto
Amanhã não saio do quarto

Ontem foi tarde
Ontem foi tarde
Ontem foi tarde

Ontem foi mesmo tarde.

A paisagem é minha.

Eu pintei-me de paisagem.

Eu odeio que odeies o meu corpo.

Eu não queria ter um pulmão tão grande.

Eu não respiro para cima de ti.

Eu tenho muito isso disso sem ser sabes sim.

Eu disse que dizia que fazia que desenhava.

Menti.

A paisagem é minha.
A paisagem é minha.

Eu pintei-me de paisagem.sim.
Eu pintei a paisagem,sim.
Ela diz: É meu!
Ela diz: É teu!
Ela diz: Sou eu.
Ela diz: Sou meu, sou minha, sou.
Ela diz: Se não querer é sair, então eu saio.

Ontem foi mesmo muito tarde.

(Ela sai pela janela)

Sem comentários: